sábado, 8 de março de 2014

Conversas, encontros e desencontros....

Oi pessoal, bom dia, hoje teremos aula?


Bianca Freitas vc conseguiu contato com Antônio no último sábado?
Gosto ·  · 10/2 às 18:19


Novas mudanças no blog.... vejam e digam a opinião...
Gosto ·  · 11/2 às 19:30


Gosto ·  · 10/2 às 18:53


Nome do blog ? Eu coloquei Art & environment
Gosto ·  · 10/2 às 18:40


Precisamos de uma mobilização de maior empenho nesse projeto, afinal o tempo esta contra nós agora. Faltam poucos dias para entrega.
Já comecei a fazer umas imagens com Chrystie Ventuzelos ontem... e já fomos atras de seu Antonio na feira.
Bianca Freitas, Liguei pra vc varias vezes e lhe esperei um tempão, preciso que vc se movimente no grupo e comece a dar suas contribuições no projeto pra não ficar pesado pra ninguém, afinal..temos outras matérias pra dar conta.
Cássio Cerq...Ver mais
Gosto ·  · 7/2 às 19:29 perto de Feira de Santana
  • Vista por 3
  • Ricardo Vieira Baptista Não vou estar no Cahl hoje, pois sofri um acidente de bike e estou de molho em casa, mas podem aparecer aqui se for o caso. Há um bom tempo indiquei o contato do Antônio, mas não progrediu muito nossa relação com eles. A ideia inicial era que fizéssemos individualmente imagens deles, enfatizando o nosso olhar individual. Desde o começo não sabíamos exatamente no que iria dar, pois o processo se encarregaria de nos mostrar o caminho. Por isso não sei dizer quanto ao formato. Aí levanto uma dúvida, pois como definir tal formato se o mesmo vai se dar durante o processo? De minha parte estava programando ficar no sítio deles no outro fim de semana, mas com o acidente complicou, pois mal posso andar. Sábado passado eles não foram à feira novamente e talvez amanhã estejam por lá. Valmir Junior e Chrystie Ventuzelos Pereira fizeram algum contato com eles?
  • Valmir Junior Não conseguir falar com ele no numero que vc colocou numa postagem anterior... Se vc conseguir fazer contato com ele, peça o endereço e outra opção de fazer contato...
    Assim evitamos que as coisas só funcionem qndo vc esta presente já que esta acidentado; tendo autonomia fica melhor pra trabalhar Ricardo Vieira, e melhoras pra vc.
    P.S: Ai é que tá...mesmo fazendo registros enfatizando nosso olhar individual, temos que em algum ponto pensar igual, acredito que assim a amarração das imagens se dê de uma maneira bem mais facil de trabalhar. A não ser que alguém tenha vasta experiencia em edição de imagem e não se preocupe com o trabalho de juntar as peças do grande quebra cabeça visual que o video vai parecer...
  • Ricardo Vieira Baptista Alguém precisa ir à feira amanhã e pegar mais detalhes então.
  • Ricardo Vieira Baptista vou tentar fazer contato pelo tel. também
  • Valmir Junior Chrystie Ventuzelos PereiraCássio CerqueiraBianca Freitas...
    Tô em feira de santana e Ricardo Vieira esta acidentado em casa...
    <<<<<< PRECISAMOS DA AJUDA DE VCS >>>>>>>
  • Valmir Junior Dormirei em Cachoeira de Quinta pra Sexta...
    SExta de manhã desejo fazer algum material com ele...se conseguirem endereço com referencia ou outros números de telefones que funcionem, ficarei muito agradecido.
    Não vamos esperdiçar essa ideia de Ricardo Vieira, podemos fazer um bom trabalho de destaque na cena artística do recôncavo. Vamos nos empenhar.
  • Bianca Freitas Valmir, eu estava lá no horário combinado, quando deu 16 horas eu tive que sair pra comer algo, quando voltei vi suas ligações, retornei do numero de meu namorado e só dava caixa de mensagem, foi um desencontro.
    7/2 às 20:44 · Gosto · 1
  • Bianca Freitas Eu quero contribuir com o projeto, mas, particularmente, nem sei por onde nem como começar. Estou disponível para colaboração a semana inteira ( exeto terça que viajarei ), podem marcar que irei ao encontro de vocês. Hoje não poderei ir ao CAHL.
    7/2 às 20:45 · Gosto · 1
  • Ricardo Vieira Baptista Vc pode ir a feira amanhã e fazer contato com eles? Pegar endereço, outro telefone, ...
    7/2 às 20:47 · Gosto · 2
  • Bianca Freitas Posso ir sim, mas qual o horário que eu posso encontrar ele lá? a manhã inteira? Porque sou de Muritiba.
    7/2 às 20:48 · Gosto · 1
  • Valmir Junior Sim, ele vai ta na feira pq tem festa no fim de semana e ele vai vender os cestos que faz para fazerem os presentes de yêmanjá
Chrystie Ventuzelos Pereiraie! Como faço para escrever no blog que você criou, para irmos alimentando com o processo, uma vez que tudo começou comigo?
Gosto ·  · 7/2 às 15:32

Valécia orientou que deveriamos fazer o video, mas sem deixar de imprimir nosso olhar artistico individual. Assim a asinatura de cada artista esta no processo e no produto final da obra. Tds devemos ter uma linha de trabalho, mas fazendo parte de um todo.
Essa semana irei fazer um material com eles, quero ir na sexta feira de manha, ou acampar na casa deles na quinta a noite depois da aula.
Bianca Freitas, qual sua disponibilidade.
Temos que adiantar tando na parte dos registros, como na parte de desenvolvimento escrito do projeto.
Nosso tempo esta ficando cada dia mais curto.
Abraço a tds e espero contato...Me marca nos comentarios ou grita no inbox...kkkkk
Gosto ·  · 2/2 às 13:27



O celular do Antônio Carlos é o 75-8180.6282. Disse a ele que talvez alguém os procurasse para conhecê-los. Costumam trabalhar na feira apenas aos sábados.

Eu vou viajar hoje e só retorno no fim do mês, provavelmente para a última aula da Valécia no mês. Ela falou de relacionarmos o vídeo com dois autores. O que acham de cada um começar a ler algum dos livros?

Outra coisa a definirmos será a dinâmica da filmagem. Penso em fazermos duas viagens, com dois grupos. Vamos trocando.

Abraço
Gosto ·  · 11/1 às 11:27

Sem comentários:

Enviar um comentário